quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Personagens

Ao longo da história apareceram mais personagens.Os personagens são:








Demi:Uma garota que é se muda para Nova York. Demi não é timida,faz amizade muito fácil, ela é uma menina:Um pouco popular,amorosa,alegre e divertida.Ao longo da história Demi fica popular pelo seu jeito encantador de ser.Com a chegada dos Jonas em Nova York tudo muda, Demi não suporta Joe mas isso muda.








Selena:Selena é uma garota um pouco timida mas é charmosa,alegre,doce e divertida.Quando Demi chega á cidade Selena já vira amiga dela.Com a chegada dos Jonas Selena se apaixona por Nick, mas tem medo que ele não corresponda.Sel é uma garota que gosta muito de meninos românticos e é essa característica que Nick tem que Sel fica babando por ele




Ashley:Ashley é uma das amigas de Selena, ela é muito divertida e tem alguns problemas com seus cachos e só a Selena consegue ajuda-la.Com a chegada dos Jonas Ash se apaixona por Kevin, mas como é um pouco timida prefere guardar o segredo para si mesma e para mais ninguém.






Vanessa:Nessa  também é uma das amigas de Selena, ela é uma menina realmente linda e estudiosa.Nessa namora Zac um garoto nada timido, mas muito amoroso e engraçado.








Joe:Um garoto descolado,nada timido e digamos que ele é o ''pegador'' da escola.Quando ele e seus irmão chegam a NY Joe não suporta Demi mas isso muda.Joe adora diversão e não perde uma.




Nick:Üm garoto romântico,toca piano,guitarra,bateria e violão,quando chega a NY Nick fica caidinho por Sel. Ao longo da história Nick faz de tudo para conseguir ela, mas como ele e ela são tímidos demora um pouquinho para se soltarem. Ele tem medo que Sel não corresponda.Nick é um garoto apaixonado por aventuras e diversão, não consegue ficar um minuto parado  sem fazer nada.




Kevin:O mais velho dos Jonas, Kevin quando chega a NY se apaixona por Ash.Kevin  é um garoto que adora seus irmãos, é muito unido á eles. Ele e seus irmão raramente brigam, mas no final tudo se ajeita.Os Jonas nunca perdem uma chance de se divertir.






Camilla:é uma garota apaixonada por Joe, não suporta Demi.Patricinha,Arrogante,Insuportável e Metida essas são as caracteristicas principais de Camilla.Quando Demi chega em NY Camilla faz de tudo para derruba-la.




Taylor S.: Taylor é uma menina cheia de sonhos, mas não tem a cabeça no lugar.Camilla usa Taylor como se fosse um brinquedinho dela mas isso muda.Taylor conhece um  garoto chamado Taylor Lautner, ambos se apaixonam mas Camilla não deixa namorarem e Taylor S. se revolta.






Taylor L.:Taylor é um garoto que se apaixona dificilmente.Quando ele conhece Taylor S. uma menina simples,adorável,meiga,simpática e doce ele se apaixona por ela.Mas o que deixa Taylor irritado é que Camilla usa sua amada como brinquedo e não deixa ninguém chegar perto de Taylor S.Ele pede á ela que ela tome uma atitude.






Zac:Namorado de Nessa,é um garoto apaixonado por esportes,não perde uma chance de diversão com seus amigos: Joe,Nick,Kevin e Taylor.






Miley:é uma garota mal educada e melhor amiga de Camilla, não suporta Selena,Taylor,Nessa e Ash.Miley acha que Camilla prefere Taylor do que ela.Miley tenta derrubar Selena e o romance que Sel tem com Nick.Miley é apaixonada por Nick mas faz de tudo para separa-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário