quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cap. 1 -Olá NY!

Demi on:


Cheguei na minha casa depois de várias horas de viajem.Então subo para meu quarto dormir.
No dia seguinte acordo com os berros da minha mãe:
Dianna:DEMETRIA DEVONNE LOVATO ACORDE AGORA!
Fico irritada e grito também:
Demi:CALMA!
Lavo meu rosto e arrumo meu cabelo, em seguida desço e vejo minha mãe toda enrolada então digo:
Demi:Calma mãe assim vc acaba se engasgando com o café (rio)
Dianna:Ha ha ha que engraçadinha você heim!
Diana:Tome café,e vá logo se arrumando!
Demi:Se arrumar para que?
Dianna:Demi como você pode se esquecer do primeiro dia de aula??
Demi:Eu to brincando mãe
Rimos
Termino de tomar café e me arrumo.fui com uma mini saia,camisa branca e curta e por cima um colete preto
Minha mãe começa a buzinar feito louca no meio da rua então saio correndo.
Chegamos no colégio e todos começavam a olhar para mim.
Quando chego na minha sala de aula uma garota pula em cima de mim gritando:
XxX-OIIEEEE QUAL O SEU NOME??
Assustada respondo
Demi:Meu nome é Demetria Devonne Lovato mas pode me chamar de Demi e o seu?
XxX:Prazer, meu nome é Selena Marie Gomez mas pode me chamar de Sel ou Selena mesmo
Demi:O prazer é todo meu Sel
Sorrio e ela diz
Sel:Venha conhecer o pessoal!
Ela me puxa e várias pessoas ficam me olhando e ela diz
Sel:Esse é o Zac e é namorado da Nessa aquela ali e essa é a Ash.
Sel:Gente essa é a Demi
Todos:Olá Demi
Sorrio e digo 
Demi:Oi pessoal
Bate o sinal 
Todos se sentam e chega a professora
Luanna:Olá pessoal sejam bem vindos novamente ao colégio
Todos:Olá Professora
Lunna:Pessoal daqui dois dias os Jonas Brothers vão vir estudar nessa sala e quero que vocês acolham eles com todo o carinho.
Todos começaram a conversar
Demi off
Camilla chega na sala com Taylor e Miley mas ninguém dá bola
Selena on
Sel:Demi olha lah chegaram 
Demi:Quem?
Sel:Camilla e seus clones 
Demi:Elas são chatas?
Sel:CHATAS??
Sel:Elas são as piores pessoas que você pode conhecer 
Demi:Nossa,mas não se preocupe Sel eu sei lhe dar com pessoas desse tipo
Demi:Mas são todas elas?
Sel:Na verdade só a Camille e a Miley a Taylor  é gente boa mas só tah com elas pq é meio tonguinha.
Demi:E quem são os casais da sala?
Sel:Primeiramente: Nessa e Zac,depois os Taylors...
De repente a Demi me interrompe 
Demi:Como assim Taylors?
Sel:A Taylor Swift e o Taylor Lautner têm uma queda um pelo outro
A professora volta na sala com 3 garotos e diz:
Luanna:Gente os Jonas tiveram que vir mais cedo então de-em boas vindas
Todos:Sejam Bem vindos Jonas!
Jonas:Muito obrigado
Luanna:Jonas se sentem que jah vou passar um trabalho em dupla
Jonas:ok
Luanna:Pessoal quero que vocês façam um trabalho em dupla
Sel:Podemos escolher?
Sel off
Luanna:Não senhorita Gomez eu irei escolher
Todos:AAAH
Luanna:Demetria-Joseph,Selena-Nicholas,Vanessa-Zachary,Ashley-Kevin e Taylor S.-Taylor L. 
Camilla:Professora e eu e a Mi?
Luanna:Vocês irão fazer juntas
Camilla/Miley:AAAAH NAUM É JUSTO
Luanna:Bom, vocês deverão na próxima aula compor uma música e cantar aqui na frente 
Joe:E aí gracinha ?
Demi:Aff's cala a boca e vamos fazer o trabalho
Joe:Cala você
Demi:Você
Joe:Garanto que vc tah afim de me beijar
Demi:(ri)  ai ai Joseph não me faça rir
Com os Taylors
Taylor S:Oi Tay 
Taylor L.:Oi Taylor
Taylor S. fica toda vermelha
Taylor L.:Sobre o que vai ser a nossa música?
Taylor S.:O que acha sobre o amor?
Taylor L.:Ótima ideia 
Taylor L. dah uma piscada rápida para Taylor S.
Taylor S. fica mais vermelha ainda
Com Nelena
Nick:Oi Sel
Selena diz toda envergonhada
Sel:Oi Nick
Nick:Sabia que você tá muito linda hoje?
Sel:Hoje?
Nick:Que...Quero dizeer todos os dias você fica linda
Sel fica mais envergonhada ainda
Sel:Obrigada
Nick:De nada
Sel on
Nossa os olhos deles são lindoos e os cachos??
OMG ele é perfeitoo
Sel:Então sobre o que vai ser a música?
Sel off
Nick on:
Que sorriso lindo,que olhos perfeitos,que cabelo perfeito
Nick:Que música?
Fixo meus olhos nos dela
Sel:O trabalho que a Professora pediu a 5 minutos atrás 
Olho para o caderno dela e vejo:''Nick and Sel''
Sorrio e chego mais perto dela quase colando meu corpo com o dela,conseguia ouvir sua respiração
Digo:
Nicck:Sel o que é isso?
Nick off:
Sel on.
OMG ELE VIUU E AGORA???
O QUE EU DIGO???


Continua.....

Um comentário: